Fechar

Fechar

No aniversário de Campina, prefeito anuncia vinda de fábrica de LED para a cidade

Da Redação*. Publicado em 11 de outubro de 2018 às 10:34.

O prefeito Romero Rodrigues parabenizou a cidade de Campina Grande, pelos seus 154 anos de emancipação política. Em entrevista à Rádio Campina FM, o prefeito, que está em seu segundo mandato, ressaltou que tem muita paixão e carinho pela cidade e que isso se reflete nas ações estruturantes realizadas em seu mandato.

Na área de educação, Romero destacou os números do Ideb; na infraestrutura, o programa de pavimentação; em habitação, o conjunto habitacional Aluízio Campos, entre outros.

– Queremos um bem muito grande a Campina e a forma de retribuir essa reciprocidade é trabalhando muito. Nossa cidade se projeta fora da Paraíba através do Maior São João do Mundo e por sermos um polo de tecnologia. Tenho prazer em gerir esse município por duas vezes e poder retribuir esse carinho – disse.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Romero destacou ainda que o Programa Cresce Campina 3 já está sendo realizado e que o objetivo é de realizar obras estruturantes, entre elas a pavimentação de mais de 150 ruas em vários bairros da cidade como Sandra Cavalcante, Itararé, Santa Rosa, João Agripino, Ramadinha 2, Malvinas e outros.

Ainda destacou que, devido à vocação industrial e comercial da cidade, uma nova empresa vai ser implantada na cidade, especificamente no complexo habitacional Aluízio Campos.

– Não vai demorar muito, dentro desses próximos dois ou três meses iremos implantar uma fábrica de LED. No Aluízio Campos já temos fábrica de tinta e de solvente e vamos inaugurar nos próximos dias mais uma fábrica – informou.

*As informações são da Rádio Campina FM

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube