Fechar

Fechar

Morre, em João Pessoa, presidente da Associação dos Deficientes e Familiares

Da Redação. Publicado em 20 de outubro de 2018 às 20:05.

Foto: Reprodução/ TV Cabo Branco

Foto: Reprodução/ TV Cabo Branco

Foi velado neste sábado, 20, na cidade de João Pessoa, o corpo do presidente da Associação dos Deficientes e Familiares (Asdef) Francisco Isidoro.

Ele morreu nessa sexta-feira, 19, após sofrer uma parada cardiorrespiratória. Ele se sentiu mal na quinta-feira, 18, e foi atendido em um hospital particular de João Pessoa.

Francisco foi liberado pelos médicos, após afirmar que não queria ficar em observação no hospital, porque era claustrofóbico e queria ir para casa.

Na sexta, ele se sentiu mal novamente mas, não procurou atendimento. Às 19h foi levado pelo Samu de volta ao hospital. Apesar dos esforços dos médicos, ele não resistiu.

Francisco Isidoro ficou conhecido após denúncias do Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (GAECO) contra a Associação que presidia.

Na ocasião, ele foi colocado como suspeito de ameaçar pessoas portadoras de necessidades especiais, não pagamento de direitos trabalhistas, apropriação de valores alheios, uso de documento falso e possível lavagem de dinheiro.

O velório ocorreu até às 16h e o corpo seguiu para a cidade de São Mamede, no Sertão, onde ele nasceu, para ser sepultado.

*Com informações da TV Cabo Branco

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube