Fechar

logo

Fechar

Lígia vota em Campina e agradece por eleição no primeiro turno na PB

Da Redação. Publicado em 28 de outubro de 2018 às 16:23.

Foto: Leonardo Silva/Paraibaonline

A vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) comentou sobre o segundo turno das eleições, após votar neste domingo, 28, em Campina Grande.

Lígia aproveitou a oportunidade para agradecer a votação que obteve no primeiro turno das eleições, onde a chapa do PSB venceu com 58% dos votos válidos.

– É uma sessão agradável. Primeiro a gratidão pela nossa eleição, de João e Lígia, e agora voltando para exercer a cidadania e votando a favor da democracia. Estou muito feliz. Campina Grande está em clima de paz e tranquilidade. Esperamos que seja assim até o final do dia – ponderou.

Também destacou que o governo em 2019 será de continuidade, mas que terá muito desafios pela frente para melhorar as áreas que precisam avançar, como a Segurança Pública e a Saúde.

-Há áreas que precisam sempre avançar. Temos que avançar ainda mais na questão da Segurança, da Saúde, onde vamos dar uma descentralizada. Campina Grande, vamos fazer o Centro de Convenções, com feiras para calçados, para confecções, para atrair empregos, atrair o turismo. Vamos ter aqui em Campina Grande um escritório do governador do Estado e ele se comprometeu que virá uma vez ao mês aqui para despachar as pessoas da cidade e da região. Eu como vice-governadora também terei um escritório ao lado do dele – pontuou.

Lígia, que apoia o presidenciável Fernando Haddad (PT), frisou que espera, independente de quem seja eleito, um tratamento igualitário com o estado da Paraíba.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube