Fechar

logo

Fechar

Fábio Maia aponta Anderson Maia como liderança política estadual após eleições

Da Redação. Publicado em 12 de outubro de 2018 às 13:14.

Foto: Paraibaonline

O secretário executivo de planejamento do Governo do Estado, Fábio Maia, também foi o responsável pela articulação da campanha do sobrinho Anderson Maia (PSB), vereador campinense que tentou se eleger como Candidato Estadual em 2018 através da Paraíba.

Fábio disse que a campanha de Anderson esteve centrada em Campina Grande e que atribui o resultado ao baixo número de votos estaduais apesar do candidato ter sido o mais votado do PSB na cidade.

Anderson teve 7.000 votos e Fábio comparou com os números dos candidatos a prefeitura na penúltima eleição, estando o vereador com um número final de votos a frente de nomes como Adriano Galdino e Arthur Bolinha.

– Numa campanha você pode até perder, mas nunca sai menor do que entrou. Se você sai maior, você produziu bom resultado. Se fortaleceu em Campina Grande para processos futuros. Foi plantada uma semente – declarou Fábio, apontando Anderson como uma atual liderança política a nível estadual.

Ele afirmou que o PSB tem legitimidade em apresentar um nome para a próxima eleição municipal e disse acreditar que o partido tem chances reais de ascender também na Prefeitura diante dos resultados da gestão estadual que tem sido e continuará sendo realizada.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube