Fechar

logo

Fechar

Eleitores levam livros e se vestem nas cores dos candidatos escolhido em João Pessoa

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 28 de outubro de 2018 às 12:15.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Na Capital do Estado, o pleito eleitoral do segundo turno das eleições para escolha dos candidatos Fernando Haddad (PT) e Jair Bolsonaro (PSL), à presidência da República transcorre de forma tranqüila nos locais de votações. Não há filas, e o eleitor tem levado poucos segundos para efetuar o voto. Até o momento, nenhuma ocorrência foi detectada pela Justiça eleitoral.

Um fato curioso é que os eleitores de Haddad estão indo à seção eleitoral de votações com livros nas mãos e os eleitores do candidato Bolsonaro se vestiram com as cores da bandeira brasileira. As manifestações são silenciosas como manda a legislação eleitoral e nas sessões nenhum incidente fora registrado.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Muitos eleitores também estão indo cumprir o seu dever cívico em trajes de banho porque depois de votar a praia é o rumo certo neste dia de muito sol e calor em João Pessoa.

Nas ruas, o trânsito flui com facilidade, não há engarrafamentos. Muitos carros estão adesivados com os candidatos da preferência do motorista e algumas pessoas portam bandeiras dos partidos PT e PSL e de aliados.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O governador do Estado, Ricardo Coutinho (PSB) preferiu votar logo cedinho. Conforme informações dos mesários , ele foi um dos primeiro a chegar à seção 252 da Fundação Casa José Américo, localizada na Paria do Cabo Branco. A imprensa não estava presente. Ele votou e saiu logo em seguida. No meio do caminho tirou foto como uma eleitora.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Já o governador eleito, João Azevedo (PSB) votou por volta das 9h20 no ao Colégio Primeiro Mundo, em Manaíra onde concedeu uma rápida entrevista à imprensa.

“Cumprir o processo de fechamento de uma eleição, que eu espero que a partir de amanhã traga acima de tudo paz para esse país, que a gente deixe de lado as divisões e partamos para a reconstrução desse país. O Brasil precisa disso e eu torço para que a democracia seja plenamente restabelecida”, pontuou.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube