Fechar

Fechar

Deputado se diz insatisfeito no ninho tucano e admite deixar o PSDB

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 23 de outubro de 2018 às 18:16.

O deputado estadual Tovar Correia Lima se disse insatisfeito com o seu partido, o PSDB, apesar de ter sido reeleito com 24.052 mil votos através de uma coligação com mais seis legendas.

Segundo ele, o partido pecou muito ao cometer vários erros nos últimos meses e que não está satisfeitos com a linha partidária atual.

Mas, apesar do inconformismo e dos resultados das eleições quando o PSDB saiu menor do pleito, o deputado afirmou que não há movimento de debandada do partido, até porque não podem por conta da cláusula da infidelidade partidária.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Contudo, Tovar revelou que há um discurso sobre o tema e acredita que a partir do ano que vem,  e com o resultado do segundo turno das eleições, muita coisa vai mudar com a reforma política, eleitoral e administrativa.

“Enfim, com todas as reformas que o  Brasil clama e precisa, e por conta dessas mudanças, os partidos sofrerão mudanças, mas vamos aguardar o próximo ano  pra ver o que vai acontecer, mas eu admito sair do PSDB. Ainda não sei o momento. Vai depender também da adequação do PSDB a uma nova política que estar por vir e se isso acontecer não haverá saída do partido”, avaliou.

Ele disse ainda que se o prefeito Romero Rodrigues, que coordena a campanha de Bolsonaro em Campina Grande, sair do PSDB será um fator combinado com o senador Cássio Cunha Lima, pois eles têm conversado sobre isso e vem também externado a sua insatisfação.

“Se nós sairmos não vai ser nada abrupto. Isso precisa ser muito bem digerido. Eu não vou mudar de legenda por conveniência”,  destacou.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube