Fechar

Fechar

Deputado que não logrou êxito nas eleições visa Prefeitura de Campina Grande em 2020

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 16 de outubro de 2018 às 16:49.

O deputado estadual Bruno Cunha Lima (Solidariedade) usou a tribuna, durante a sessão desta terça-feira (16) na Assembleia Legislativa, para agradecer a votação obtida, muito embora não tenha logrado êxito nas urnas.

Em discurso, ele fez uma espécie de balanço do processo eleitoral e disse estar com a consciência tranquila porque não comprou nenhum voto.

“Faço política com honestidade e com as mãos limpas porque mais vale uma espera de mãos limpas a uma vitória que custasse sujar as mãos. Não só se ganha e nem só se perde, é possível sair maior e sair ganhador, mesmo não sendo um vencedor”, disse.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Apesar da derrota, o deputado se disse cheios de planos além de aumentar os conhecimentos na área do Direito, há ainda a possibilidade de participar das eleições municipais e disputar o cargo de prefeito de Campina Grande, sua terra natal.

“Eu não posso deixar de confidenciar que fiquei muito feliz que depois do resultado das eleições houve muitas especulações sobre a possibilidade de disputar um mandato de prefeito em 2020, em Campina Grande. Acredito que seja a confirmação de um caminho a seguir. Nós tivemos agora, sem nenhum grande apoio na cidade, apesar das campanhas milionárias, a maior votação e isso é sintomático”, atestou.

Conforme o deputado, no município de Campina Grande, ele obteve 20 mil votos sem ter comprado um único voto, sem ter feito boca de urna e sem cooptar nenhuma liderança, isso só mostra de fato que há um sentimento de mudança em relação à política e ao modo de se fazer política.

“E há quem diga, infelizmente, que nós perdemos, mas esses estão enganados porque nós caímos de pé e saímos desse processo maior do que entramos, justamente porque cumpri o que me propus fazer, que é política com honestidade”, avaliou.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube