Fechar

logo

Fechar

Deputado diz merecer ser o novo presidente da Assembleia Legislativa em 2019

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 9 de outubro de 2018 às 15:15.

Eleito com quase trinta mil votos para o oitavo mandato através da Coligação Avante/PT e PROS, o deputado Tião Gomes se disse mais que credenciado para ser o novo presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba.

Durante a sessão desta terça-feira (09), o deputado lançou o seu nome para a disputa e já parte para angariar o apoio dos demais colegas da Casa.

Em entrevista à imprensa, ele disse que o seu partido Avante construiu a segunda maior bancada para a nova legislatura que se inicia em janeiro de 2019.

“Nós temos o direito de reivindicar e eu na qualidade do deputado mais antigo desta Casa já há 28 anos, então nada mais justo do que agora que eu seja coroado com o cargo. Não é nem por questão política, mas pelo meu trabalho na Assembleia, sempre fui brigão, sou uma pessoas comprometida com esta Casa e fui eleito em apenas uma região. Eu não invadi reduto de ninguém e a minha região diz quem eu sou”, destacou.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O deputado disse ainda que quer encerrar a sua carreira política daqui a alguns anos, constando no exercício da vida pública, o cargo de presidente do Poder Legislativo.

“Eu não almejo ser governador, senador, deputado federal, mas ficaria muito feliz se houvesse essa indicação da minha base governista”, disse.

Ele informou ainda que já iniciou os contatos com alguns colegas e sabe que não tem sido nada fácil, mas o PSB, o governador Ricardo Coutinho e o governador eleito, João Azevedo, sabem das suas qualidades e de suas lutas.

“Adriano Galdino e Gervásio Maia foram presidentes da Assembleia porque eu agi pelo direito. Eu sempre fui um homem de coragem, de ação e de fé”, completou.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube