Fechar

Fechar

Confira o que vai mudar no trânsito para o segundo turno em Campina Grande

Da Redação*. Publicado em 26 de outubro de 2018 às 10:45.

A Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP) de Campina Grande estará com o mesmo esquema de trânsito realizado para o primeiro turno das eleições deste ano.

Pelo menos 70 agentes estarão nas ruas organizando e orientando motoristas, com 18 motocicletas e 15 viaturas. Os ônibus também atuarão em horário normal e terão um acréscimo de 20% na frota. As linhas que não funcionam normalmente no domingo funcionarão das 7h às 17h.

Foto: Codecom/CG

Foto: Codecom/CG

– O plano de ação continua praticamente sendo o mesmo do primeiro turno, só com ressalva para interdição das ruas em frente aos colégios Estadual da Prata, Damas e CAD. O TRE solicitou que fosse feito isso, uma vez que foram constatados alguns momentos de conflito no trânsito – disse o gerente de trânsito Daniel Araújo.

Terão acessos a esses locais apenas veículos a serviço do TRE, viaturas da PM e da STTP e veículos que estejam transportando idosos e deficientes com dificuldade de locomoção. As interdições desses locais começarão a ser desfeitas a partir das 17h.

Fica determinada ainda a não comercialização de produtos em frente aos colégios eleitorais, para não atrapalhar o transitar das pessoas.

Para os eleitores do candidato que vencer as eleições, o Parque do Povo será o local de encontro e contará com apoio da Polícia Militar, STTP e CPTran.

*As informações são da Rádio Campina FM

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube