Fechar

Fechar

Candidatos ao governo do PSOL e PSTU avaliam como positiva campanha eleitoral

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 6 de outubro de 2018 às 8:00.

Fotos/Paraibaonline

Fotos/Paraibaonline

A candidata ao governo do Estado pelo PSTU, Rama Dantas foi a única mulher a disputar o pleito. Sem coligação e com um pequeno espaço de tempo na TV e no Rádio para transmitir suas ideais através do Guia Eleitoral, ainda assim ela disse que foi extremamente positiva e rica.

“Foi muito boa e eu espero estar junto com os trabalhadores colocando nosso voto de indignação, nosso voto de rebeldia nesse processo eleitoral”, disse a candidata.

Já o candidato pelo PSOL, Tárcio Teixeira disse que cumpriu sua missão, deu o seu recado e teve receptividade do povo paraibano, apesar de não ter visitado boa parte dos municípios paraibanos.

Ele disse ainda que prefere não trabalhar com estimativas para o segundo turno das eleições até porque pretende estar nele. “Ainda temos muitos votos para conquistar até domingo para ter um resultado histórico junto coligação Poder Popular construir com os companheiros do PCB, UP, PSOL e outras pessoas que não tem partido, mas são partes desse processo tão bonito que a gente tem feito”, completou.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube