Fechar

Fechar

Bate-boca entre lideranças da Câmara Municipal de João Pessoa

Da Redação. Publicado em 13 de outubro de 2018 às 17:58.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O líder do governo na Câmara Municipal de João Pessoa, Milanez Filho (PTB) ironizou a intenção do líder da oposição na Casa, Leo Bezerra (PSB) , que disse que vai aumentar a sua bancada , após a derrota de Lucélio Cartaxo (PV) ao governo do Estado nas urnas eleitorais para o candidato João Azevedo (PSB).

Conforme Milanez,  a história é recorrente e já faz um ano de dez meses, que o líder da oposição tenta cooptar os governistas e não consegue.

“Ele sempre diz isso: que vai vereadores, que vem vereadores. Eu pessoalmente nunca acreditei nisso até porque os nossos vereadores e as pessoas estão acompanhando uma administração exitosa na cidade de João Pessoas”, ressaltou.

Ele confirmou ainda que a bancada governista tem 19 dos 27 vereadores que compõem o legislativo municipal. “E esses homens e mulheres têm trabalhado juntos com a Prefeitura Municipal de João Pessoa.

A gente tem mostrado resultados, tem feito a cidade crescer cada vez mais, seja na educação, saúde ou na mobilidade urbana. A administração tem falhas, mas tem sempre procurado melhorar  e avançar. O prefeito tem conseguido passar o resultado, que a cidade e a sociedade esperam”, enfatizou.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube