Fechar

Fechar

Após resultado da eleição, Rio de Janeiro tem confronto entre eleitores

Folhapress. Publicado em 28 de outubro de 2018 às 20:32.

ANA LUIZA ALBUQUERQUE/ RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) – Grupos a favor e contra o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) entraram em confronto na noite deste domingo (28) na praça São Salvador, no Flamengo, zona sul do Rio, tradicionalmente reduto da esquerda.

Segundo informações dos presentes, apoiadores de Bolsonaro soltaram fogos no local. De acordo com os relatos, houve agressão física entre os dois grupos e garrafadas. Quando a reportagem chegou ao local, encontrou garrafas quebradas no chão.

Nove carros de polícia estão estacionados na praça. A reportagem questionou a um policial militar o que havia ocorrido e recebeu como resposta:

“É a esquerda né, que não consegue aceitar o resultado”. Apesar das garrafas quebradas no chão, o PM negou que tenham ocorrido agressões.

Um grupo de bolsonaristas com camisetas pró-Bolsonaro e verde e amarelo continua no local, batendo panelas e gritando a favor do novo presidente.

Do outro lado, eleitores de Fernando Haddad (PT) gritam o nome do petista, cantam que “vai ter resistência” e seguram placas com o nome de Marielle Franco, vereadora assassinada no início do ano, em crime ainda não solucionado pelas forças de segurança.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube