Fechar

logo

Fechar

Acusada de mandar matar irmão em padaria vai a júri em João Pessoa

Da Redação. Publicado em 11 de outubro de 2018 às 20:25.

Foto: reprodução TV Cabo Branco

Aconteceu na manhã desta quinta-feira no Fórum Criminal de João Pessoa, o julgamento de Maria Celeste de Medeiros, acusada de planejar o assassinato do próprio irmão, Marcos Antônio do Nascimento Filho, ocorrido em junho de 2016.

A audiência deveria acontecer no dia 30 de agosto, mas acabou sendo adiado depois do advogado de defesa alegar que problema de saúde.

Além de Maria Celestre, outras cinco pessoas estão presas acusadas de participarem do crime, além de um sétimo envolvido, que responde em liberdade.

Vinte e dois jurados participaram do sorteio, que escoolheu seis homens e uma mulher. Depois da apresentação dos réus foram apresentadas as testemunhas, nove ao todo, entre elas, a mãe de Maria Celeste.

O assassinato aconteceu durante uma suposta tentativa de assalto à padaria da família, localizada no Jardim Luna, com o objetivo de vender os bens herdados do pai.

Segundo o Tribunal de Justiça da Paraíba, a irmã foi qualificada no processo por homicídio triplamente qualificado, roubo qualificado e falsificação de documento público, todos artigos do Código Penal.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube