Quantcast

Fechar

logo

Fechar

Zé Maranhão: “Não adianta apenas construir novos hospitais”

Da Redação com Ascom. Publicado em 1 de setembro de 2018 às 13:01.

Foto: ascom

Foto: ascom

O horário eleitoral de 2018 no rádio e na televisão foi iniciado ontem (31). O candidato ao Governo pelo MDB, Zé Maranhão, preferiu sair do roteiro previsível dos programas de apresentação do próprio nome e trajetória, optando por abordar questões que incomodam os paraibanos, como as deficiências do atendimento nas áreas de saúde e segurança.

Ele ouviu a população e apontou possíveis saídas, que constam no seu programa de governo.

Em frente ao Hospital do Trauma da capital, construído por ele, o candidato conversou com paraibanos que reclamaram das condições atuais da unidade de pronto-atendimento.

Zé Maranhão apontou a terceirização da gestão, sem a devida fiscalização, como um dos principais entraves enfrentados pelos pacientes e servidores que enfrentam o dia a dia de um hospital de grande porte.

“Não adianta apenas construir novos hospitais, precisamos administrar melhor os que já existem. Eu construí os Hospitais do Trauma de João Pessoa e de Campina Grande, mas a ausência de gestão na capital tem levado a população a enfrentar problemas no atendimento de suas necessidades. Vamos retomar a gestão pública do hospital de João Pessoa, melhorar o atendimento em Campina Grande e construir uma unidade de trauma no Sertão da Paraíba”, afirmou.

O candidato, mais uma vez, se comprometeu em cuidar das pessoas, como já fez em outras oportunidades.

Para área de Segurança, Zé Maranhão promete recuperar o efetivo das polícias, investir em equipamentos e no setor de inteligência.

“As pessoas precisam ter a certeza de que o Governo do Estado estará atento para coibir a violência e valorizar quem atua nas ruas, em defesa dos cidadãos”, comentou Zé.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube