Fechar

Fechar

Vereador da base de Romero explica por que vai apoiar candidato do MDB para o Senado

Da Redação*. Publicado em 5 de setembro de 2018 às 11:57.

O que tinha sido sinalizado há algumas semanas, foi confirmado nessa terça-feira, 4. Apesar da reunião entre o senador Cássio Cunha Lima, o prefeito Romero Rodrigues, a deputada Daniella Ribeiro e integrantes da base governista na Câmara Municipal de Campina Grande, os vereadores informaram que não vão apoiar a candidata do PP na chapa majoritária ao Senado, passando a votar em Roberto Paulino, do MDB.

Os vereadores que vão apoiar o ex-governador são Sargento Neto, Álvaro Farias, Saulo Noronha, Saulo Germano e Pimentel Filho. Além destes, o vereador da oposição Rodrigo Ramos também deve apoiar o candidato.

Foto: Paraibaonline

Em entrevista à Rádio Campina FM, o vereador Sargento Neto (foto), explicou o motivo de ter deixado o apoio encomendado por Romero.

– Já explanei para Romero. Ele é um administrador que admiro e é um bom prefeito, mas informei a ele que também tenho compromisso direto com Roberto Paulino no que se refere a segurança pública e retribuo isso agora apoiando ele, pois tem vontade de ajudar a segurança pública, e nosso compromisso com Romero também é apoiando as decisões políticas e ações – disse.

*As informações são da Rádio Campina FM

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube