Fechar

Fechar

Senador recebe reprimenda do PSDB por críticas feitas a Alckimin

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 24 de setembro de 2018 às 17:09.

O senador Cássio Cunha Lima, candidato à reeleição nas eleições de outubro, recebeu nesta segunda-feira (24) uma reprimenda do secretário geral do PSDB, deputado Marcus Pestana, por conta de críticas que ele teria feito sobre os rumos da campanha do candidato do partido a presidente da República, Geraldo Alckmin, durante entrevista a uma emissora local.

Cássio Cunha Lima classificou como um “erro grave” a estratégia da comunicação da campanha nacional do PSDB em atacar a postulação de Jair Bolsonaro (PSL), em vez de mirar as artilharias ao Partido dos Trabalhadores, o qual denominou como maior adversário.

Cássio disse ainda que a legenda tem se dissociado de um sentimento de mudança profunda que o povo quer e é por isso que a candidatura de Bolsonaro cresce.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

“Jair Bolsonaro não é um aventureiro. Ele conseguiu catalisar esse sentimento da população”, enfatizou o senador.

Para Pestana, Cássio deveria era arregaçar as mangas para trabalhar em prol de Alckmin, que vem enfrentando dificuldades e que não era hora propícia de ‘DRs’ [discutir relação] públicas e que o senador tinha usado o tom errado para tratar da campanha presidencial, e ainda fazendo sutis afagos ao candidato do PSL.

“Essa é a hora de arregaçarmos as mangas, de cumprirmos com o nosso papel defendendo o nome de Geraldo Alckmin como aquele que tem todas as características necessárias para o Brasil sair da crise. Nós temos o dever, eu, o senador Cássio, e Geraldo Alckmin de alertar a população sobre a gravidade do momento e sobre essa marcha da insensatez. O Brasil não precisa de mais radicalismo e intolerância”, disse.

O secretário ressaltou ainda que a campanha do presidenciável está fazendo o que tem que fazer ao mostrar o lado reverso de Jair Bolsonaro no guia eleitoral. “Portanto, eu acho que o senador Cássio está equivocado”, avaliou.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube