Fechar

Fechar

Roberto Paulino defende pluralidade de opiniões e cobra coerência de concorrentes

Da Redação com Ascom. Publicado em 4 de setembro de 2018 às 9:01.

O candidato do MDB/PB ao Senado, Roberto Paulino, surpreendeu ontem (3) os paraibanos que acompanhavam o debate realizado entre os postulantes às duas vagas ao Senado Federal, pela Paraíba.

Com sua habitual cordialidade, Paulino defendeu a pluralidade de opiniões como fundamental na democracia, mas cobrou coerência de seus concorrentes, ao lembrar que todos possuem uma trajetória que deve ser levada em conta pelo eleitor.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

“É muito importante momentos como este, é positivo para o pleito saber o que cada um pode fazer pela Paraíba e pelo Brasil”, afirmou o candidato no final do debate.

Apesar dos ataques pessoais entre alguns debatedores, Roberto Paulino mostrou-se verdadeiro e pregou a união de todos em torno dos interesses dos paraibanos.

“É preciso dialogar sempre para construir uma Paraíba para todos. Foi por isso que Zé Maranhão confiou em mim, quando fez o convite para que eu integrasse a chapa majoritária do MDB nas eleições deste ano”, disse.

Ele defendeu pontos importantes de suas propostas como candidato, nas áreas de Saúde, Educação, Segurança e Emprego, com foco na descentralização regional.

“Precisamos retomar a gestão pública dos hospitais paraibanos, valorizar policiais e equipar os efetivos, capacitar de forma continuada os professores e voltar a investir na UEPB. Precisamos, sobretudo, rever o arrocho fiscal, permitindo baixar alguns impostos para atrair empreendedores e, com isso, fomentar a geração de emprego e renda”.

Para concluir, Roberto Paulino pediu a todos mais respeito com os paraibanos. “Eu tenho o respeito de todos porque sou um político coerente e de mãos limpas”.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube