Fechar

Fechar

Quartas Acústicas apresenta o show ‘A História do Meu Som’, com Tiago Fernandes

Da Redação com Ascom. Publicado em 4 de setembro de 2018 às 13:27.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

A Associação Amigos do Teatro Municipal Severino Cabral em parceria com a Prefeitura Municipal de Campina Grande/PB, através da Secretaria de Cultura e Teatro Municipal, apresenta nesta quarta-feira, 5, dentro da programação do Projeto Quartas Acústicas, o show ‘A História do Meu Som’ com Tiago Fernandes.

No show Tiago irá apresentar músicas autorais e versões de diversos autores. “A proposta musical que será apresentada consiste na publicação, pela primeira vez, de um misto de músicas instrumentais e cantadas há muito compostas, mas que, todavia, não haviam tido a oportunidade de serem externadas”, comenta o cantor.

Além do trabalho autoral, o show apresentará algumas versões de outros autores, com arranjos próprios, “mas sempre tentando preservar as marcas musicais concernentes à composição original, em total respeito ao trabalho executado por músicos e arranjadores que, muitas vezes, são nossos maestros sem que o saibam”, explica.

O show A História do Meu Som tem início às 20 horas na Sala Paulo Pontes, no Teatro Municipal Severino Cabral. Os ingressos estão à venda aos preços de R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia entrada).

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube