Fechar

logo

Fechar

Professores da rede privada promovem aulão gratuito em Campina Grande

Da Redação com Ascom. Publicado em 19 de setembro de 2018 às 15:11.

Alunos de escolas públicas e privadas de Campina Grande terão um reforço para o sucesso nas provas do Enem, neste ano. É que o Sintenp (Sindicato dos Trabalhadores de Estabelecimentos Privados Religiosos Beneficentes Filantrópicos de Ensino do Agreste da Borborema) está promovendo um aulão gratuito de revisão para o Enem.

Foto: Agência Brasil

Foto: Agência Brasil

Os alunos interessados devem realizar sua inscrição até o dia 20 deste mês na sede do sindicato.

Para realizar a inscrição, os interessados menores de 18 anos devem apresentar a autorização dos pais, além do documento RG e o nome do colégio onde estudam. Os maiores de 18 anos devem apresentar apenas o nome do colégio e RG.

A sede do Sintenp fica localizada na rua Pedro Américo, número 34, Centro de Campina, por trás da pastoral da Catedral.

O aulão será dia 29 de setembro, no Sesc Centro – Rua Giló Guedes, número 650, com início previsto para as 8h até 12h e das 14h até as 18h. A partir do dia 21 de setembro, o Sintenp estará entregando as senhas do aulão para os inscritos.

As matérias a serem revisadas são: História, Filosofia, Sociologia, Geografia, Gramática, Literatura e Redação. Elas serão ministradas por professores experientes na área.

“Estamos envolvendo as famílias, expandindo a educação e trabalhando a educação como algo em construção. Essa é a função do sindicato”, disse José Roberto, presidente do Sintenp.

Os alunos interessados devem se apressar, pois as vagas são limitadas.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube