Fechar

Fechar

Prefeito de JP: “Não podemos regredir e nem ficar na mesmice”

Da Redação com Ascom. Publicado em 23 de setembro de 2018 às 10:39.

Foto: ascom

Foto: ascom

Da Praça Pedro Américo, a chamada ´militância verde´ partiu para uma caminhada pelo centro de João Pessoa rumo ao Parque da Lagoa, onde aconteceu um ´abraço´ ao principal cartão postal da Capital.

O presidente estadual do PV e prefeito de João Pessoa, Luciano comandou a caminhada e destacou que a transformação que a Paraíba precisa é estar do lado do povo e com Lucélio governador.

“Ainda há tanto a se fazer por esse Estado, por isso não podemos regredir nem ficar na mesmice. Quem já teve a oportunidade de fazer e não fez, não pode chegar agora se colocando como novidade; e quem está no governo e também não conseguiu resolver problemas históricos da Paraíba como saúde, educação e segurança, tem que sair pra dar oportunidade para outras pessoas fazerem o que eles não conseguiram. A Paraíba quer o novo para transformar pra melhor a vida de todos com Lucélio”, afirmou o presidente do PV durante a caminhada.

Foto: ascom

Foto: ascom

O senador Cássio Cunha Lima também acompanhou parte da caminhada neste sábado com Luciano Cartaxo, além de outros candidatos da coligação Força da Esperança. E o já tradicional ‘Abraço à Lagoa’ marcou o final da atividade com centenas de pessoas de mãos dadas, assim como propõe Lucélio, chegando de um lado ao outro da Lagoa para mostrar que “é através da união que toda a Paraíba vai avançar e viver novos e melhores dias”.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube