Quantcast

Fechar

logo

Fechar

Micheline Rodrigues cancela participação em debate da OAB-PB

Da Redação com Ascom. Publicado em 14 de setembro de 2018 às 9:48.

Micheline Rodrigues cancelou sua participação no debate da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), com os candidatos ao cargo de vice-governador da Paraíba nas eleições estaduais.

Foto: Leonardo Silva/ Paraibaonline

Foto: Leonardo Silva

A candidata seria a sabatinada desta sexta-feira (14), mas informou que por problemas de agenda não poderá participar do evento.

Anteontem (12), Lígia Feliciano também cancelou sua participação no debate alegando problemas na agenda.

Adjany Simplício – vice de Tárcio Teixeira – participou do debate na última terça-feira (11) e nesta quinta-feira (13) o sabatinado foi Emanuel Candeia – vice de Rama Dantas. Na próxima segunda-feira (17), os debates serão encerrados com o candidato Bruno Roberto, vice de José Maranhão.

Os debates são realizados de forma individual. O objetivo da OAB-PB é conhecer um pouco de cada um dos vices e como eles pretendem se portar na condição de vice, substitutos eventuais e até definitivos, bem como auxiliares direto na condução do Estado.

Em julho, a OAB-PB realizou os debates individuais com os então pré-candidatos a governador. A presidente da Comissão de Direito Eleitoral da OAB-PB, Adriana Rodrigues, afirma que os debates é uma forma de mobilizar os advogados e a sociedade para conhecer um pouco mais dos pretensos candidatos, além de contribuir com o processo democrático e estimular a participação de todos neste processo de escolha dos futuros governantes e representantes políticos de forma consciente.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube