Fechar

logo

Fechar

Micheline acusa Governo do Estado de ter abandonado pólo calçadista

Da Redação. Publicado em 18 de setembro de 2018 às 17:48.

Foto: Paraibaonline

A candidata a vice-governadora estadual, Micheline Rodrigues, disse em entrevista para a rádio Panorâmica FM que durante os meses de pré campanha e campanha, a chapa tem observado uma carência de empregabilidade cada vez maior. Ela contou que geração de empregos​ tem sido um dos pedidos mais frequentes da população.

Micheline disse que em oito anos da gestão Ricardo Coutinho, nenhuma indústria se atraiu para a Cidade apesar do potencial industrial portado por Campina Grande e afirmou que para modificar a situação é necessário criar um ambiente positivo para atrair empresas para o Estado.

– O primeiro ponto é conversar com todos os empresários para discutir questões tributárias e a gente precisa dar um freio no aumento dos tributos, é preciso ter um ecossistema que consiga manter as indústrias trabalhando de forma positiva. A gente tem um polo calçadista que foi praticamente abandonado, que não teve um olhar do Governo do Estado. – criticou ela, dizendo que em reunião durante pré-campanha, os empresários disseram não estar conseguindo competir com os outros Estados do Brasil.

Ela falou que há cooperativas pelo Estado que tem empresas estacionadas financeiramente devido a dívidas com o programa estadual “Empreender” e pontuou que o Governo precisa agir com maneiras efetivas de auxílio.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube