Fechar

Fechar

Maranhão: “O apoio negado e o tapete puxado vão ser devolvidos pelo povo da Paraíba”

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 5 de setembro de 2018 às 14:40.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

“O apoio negado e o tapete puxado vão ser devolvidos pelo povo da Paraíba”. Foi como reagiu o candidato ao governo do Estado, José Maranhão (MDB), ao empresar solidariedade ao vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior (PSC), agradecendo ainda pelo apoio recebido à sua campanha eleitoral.

Conforme Maranhão, o apoio de Manoel Jr. vai ter ainda mais seguidores e representa mais uma arrancada nesse momento político positivo que a candidatura dele está tendo na Paraíba e que o povo os homenageiam com suas preferências, assim como outras lideranças políticas do Estado.

“Não me surpreende que as lideranças da Paraíba procedam dessa forma, porque o povo sempre votou com a consciência. Hoje, eu tenho mais um e essa tomada de decisão está cada vez mais fortalecida com o fato de que o momento em que nós estamos vivendo da vida nacional requer mudanças. As pessoas vão votar com muito mais concentração, nos que têm as qualidades que são essenciais para que os políticos mereçam o respeito e atenção: a honestidade e a competência”, destacou.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Segundo ele, ter a ficha limpa é uma condição essencial e depois de 60 anos de vida pública, em que os adversários procuram explorar de forma equivocada, os paraibanos estão dizendo nas pesquisas de opinião que querem políticos honestos e capazes.

“Eu nem preciso explicar o porquê que me dão esses títulos, aliás eu só agradeço aos paraibanos porque, até hoje, é uma felicidade grande ser reconhecido e receber atos de justiça do supremo juiz da vida de todos os políticos: o povo”, avaliou.

Por fim, Maranhão se comprometeu a ajudar Manoel Júnior a se eleger deputado federal e disse ser algo que coincide com o compromisso de ajudar o Estado da Paraíba.

“Nós vamos ajudar aos melhores. Então, ajudar ao nosso vice-prefeito é uma decorrência natural da forma como nós temos nos comportado na vida pública”, assegurou.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube