Fechar

Fechar

Maranhão diz que João Azevêdo se apresenta como “fundador da Paraíba”

Da Redação*. Publicado em 4 de setembro de 2018 às 8:04.

O candidato a governador pelo MDB, José Maranhão, afirmou, durante debate promovido pela Rede Arapuan de Rádios, que foi pioneiro na construção de estradas vicinais na Paraíba e citou que não tira o mérito do governo Ricardo Coutinho (PSB) que, segundo ele, continuou com o trabalho.

Ele comentou que, se eleito, vai continuar realizando a construção de uma Paraíba de progresso.

– Já tinha feito isso antes e vou fazer muito mais, porque eu tenho experiência nisso. A Paraíba valoriza muito aqueles que trabalham. Quando alguém realiza uma obra, eu não lhe tiro o mérito, porque afinal de contas, a obra não é uma propriedade, mas um bem da coletividade – disse.

Foto: Montagem/ Paraibaonline

Foto: Montagem/ Paraibaonline

João Azevêdo (PSB) respondeu afirmando que, se eleito, vai trabalhar para que exista a redução de distâncias entre cidades da Paraíba. Também citou que o governador Ricardo Coutinho (PSB), ao assumir o Estado em 2011, encontrou um empréstimo que não havia sido liberado por problemas de falta de ajuste fiscal por parte dos outros governos.

Maranhão rebateu declarando que João tira o mérito de quem fez ações e se mostra como “o fundador da Paraíba” em suas falas.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube