Fechar

Fechar

Lucélio critica atual gestão pela falta de diálogo com a UEPB

Da Redação. Publicado em 15 de setembro de 2018 às 13:36.

Foto: Paraibaonline

O candidato a governador, Lucélio Cartaxo (PV), falou durante entrevista para a Panorâmica FM sobre os planos relacionados a educação caso o mesmo consiga ocupar o posto de governador.

Ele declarou que, caso ganhe, a partir de 2019 haverá uma politica focada na educação para que a inclusão aconteça de maneira mais expansiva em todas as cidades do Estado. Ele falou sobre a importância do ensino de inglês nas salas de aula e em escolas públicas específicas, facilitando a entrada dos jovens no mercado de trabalho a partir da aprendizagem bilíngue.

Lucélio falou também sobre a importância de expandir a inclusão com crianças e adolescentes portadores de deficiências principalmente no ensino médio, oferecendo cuidadores específicos para realizar o acompanhamento desses jovens dentro da sala de aula.

O candidato disse ser necessário dialogar com a Universidade Estadual da Paraíba para que se encontrem pautas conjuntas para resolução. Ele criticou a atual gestão estadual por terem se passado 8 anos sem criar uma ”reconciliação” com a gestão da UEPB e disse que irá mudar a situação.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube