Fechar

Fechar

Lucélio Cartaxo diz que primeira meta da saúde é Hospital de Trauma do Sertão

Da Redação. Publicado em 14 de setembro de 2018 às 21:25.

Foto: Paraibaonline

O candidato ao posto de Governador do Estado da Paraíba através do PV, Lucélio Cartaxo, disse durante rodada de entrevistas da rádio Panorâmica FM, que um dos primeiros pontos do plano de governo dele é o Hospital de Trauma do Sertão para “desafogar” o Hospital de Trauma de Campina Grande e o de João Pessoa, além da pretensão de fazer os hospitais regionais funcionarem de maneira adequada, se abrindo novamente a marcações corretas de cirurgias

– Precisamos investir, capacitar, fazer os hospitais cumprirem seus papéis. Campina Grande está sofrendo muito por isso. O atual governo não tem repassado o devido valor para a Farmácia Básica e UPA. A partir de Janeiro nós teremos um governo parceiro, não só com Campina mas com os 23 municípios paraibanos. – declarou.

Ele falou sobre a importância da UTI neonatal e da Casa Mãe-Bebê, que acolhe as mães dos bebês que nascem necessitados de uma atenção especial dentro dos hospitais por mais tempo do que o normal após nascerem, deixando as mães a mercê de moradia em hospitais.

Ele prometeu que a Casa Mãe-Bebê disponibilizará as condições básicas e necessárias para a estadia confortável das mães dessas crianças, além de fornecer acompanhamento psicológico de qualidade.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube