Fechar

Fechar

José Maranhão: “Eles tentaram me isolar, mas não conseguiram!”

Da Redação. Publicado em 7 de setembro de 2018 às 8:48.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

Nesta quinta-feira (06), Zé Maranhão completou 85 anos de vida e a comemoração não poderia ter sido em outro lugar: Araruna, terra natal do candidato.

Dona Maria do Carmo, de 76 anos e muita disposição, subiu na carroceria de um veículo para ver a chegada de Zé e se emocionou: “Passei muitos anos fora e não imaginei que ia estar vendo uma cena linda dessa de novo. Esse homem é especial demais! Sempre lutou por essa terra e vai lutar muito mais.”

Muita gente foi até à pista de pouso para aguardar a chegada de Zé e, de lá, partiu uma carreata pelas principais ruas de Araruna.

 Em seu pronunciamento, o candidato a governador agradeceu todo o carinho que sempre recebe e, em especial, no dia de hoje (ontem): “Este aniversário vai ficar marcado na minha história. Este é o primeiro comício oficial que faço nessa campanha. Eles tentaram me isolar. Mas não conseguiram porque o povo da Paraíba está comigo. Aceitei disputar essa campanha porque acredito que é uma missão e eu vou cumpri-la. Vou manter o que está bom, melhorar o que precisa e fazer mais para o bem dos paraibanos.”

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube