Fechar

Fechar

José Maranhão aponta disparidade entre custos de hospitais de Trauma de CG e JP

Da Redação*. Publicado em 4 de setembro de 2018 às 9:31.

O candidato a governador pelo MDB, José Maranhão, afirmou, durante debate promovido pela Rede Arapuan de Rádios, que existe uma diferença de custos de leitos entre o Hospital de Trauma de Campina Grande e o Hospital de Trauma de João Pessoa.

O candidato a governador pelo PSB, João Azevedo, afirmou que não existe a diferença apontada, mas sim a melhoria de condições de atendimento nos dois hospitais. Ele declarou que o Hospital de Trauma de Campina Grande e o Hospital de João Pessoa possuem quase o mesmo custo de R$ 13 bilhões.

– Se não fosse o Hospital de Trauma de Campina Grande, o que seria da saúde do povo de Campina Grande? Considerando que a Prefeitura é absolutamente incompetente na assistência da saúde das famílias. Os dois hospitais funcionam, além dos novos quatorze hospitais abertos – disse.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Maranhão rebateu declarando que os relatórios do Tribunal de Contas do Estado apontam a disparidade de custos entre os hospitais.

– Eu tenho esse relatório e muita gente tem esse relatório. Negar os fatos não é um caminho correto. Continua sem explicação essa disparidade e a explicação é uma e incide sobre outro equívoco, vocês privatizaram a manutenção do Hospital de Trauma de Campina Grande – disse.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube