Fechar

Fechar

João Vicente Goulart: “Venho fazendo uma campanha eleitoral de Davi contra Golias”

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 14 de setembro de 2018 às 22:05.

Mesmo vindo de uma linhagem política, João Vicente Goulart, filho do ex-presidente da República, João Goulart, não tem alcançado êxito nas pesquisas de opinião pública para candidatos à presidente do Brasil, pontuando em todas já realizadas, não mais que 1%.

Em entrevista coletiva nesta sexta-feira (14), em João Pessoa, o candidato disse que está em uma luta desleal na campanha, do tipo da Davi contra Golias, mas ainda assim, acredita no eleitorado brasileiro que clama por mudanças e que o Golias será derrubado.

“Nós sabemos que é uma luta difícil, até porque estamos presenciando uma eleição profundamente antidemocrática. Os partidos que estão em construção de uma proposta nacionalista, de mostrar ao povo brasileiro que lutamos no passado por todo esse resgate, nós estamos sendo tremendamente alijado do processo, não somente do fundo partidário dividido somente aos grandes partidos com candidatos fichas sujas, mas também porque não temos acesso aos debates porque não temos parlamentares, mas toda luta é válida”, explicou.

Foto: Paraibaonline

Contudo, João Goulart enfatizou que está na disputa apesar de não temos uma linha de recursos, mas porque não concorda com esse tipo de política.

“Nós queremos as reformas em benéfico dos trabalhadores, em benefício do Brasil e estamos propondo as reformas necessárias para que esse país reconquiste seu destino e sua esperança”, disse.

Goulart acredita ainda que o melhor remédio para o país são as reformas de base porque nunca foram feitas até hoje, deste 1964, quando seu pai esteve no poder.

“Não foi feita a reforma agrária, tributária, bancária, não foi controla a remessa de lucros para exterior. Nós estamos perdendo a essência da nossa nacionalidade e entregando aceleradamente toda a nossa riqueza a grupos internacionais. Então se fazem necessárias sim, as reformas de base e nós repensarmos o país na ampliação do mercado interno e na devolução dos direitos dos trabalhadores brasileiros e, principalmente, na devolução da esperança de um povo livre”, destacou.

Esta é a segunda vez que o candidato vem a João Pessoa, em campanha eleitoral para divulgar sua plataforma política de governo na esperança de conquistar o voto eleitor paraibano. Ele fica na capital até amanhã, sábado (15), quando se reúne com lideranças do partido para uma atividade no bairro do José Américo na companhia do presidente estadual do PPL na Paraíba, Chico do Sindicato.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube