Quantcast

Fechar

logo

Fechar

João Azevêdo promete a 3ª entrada da transposição no Sertão

Da Redação com Ascom. Publicado em 1 de setembro de 2018 às 13:41.

Após percorrer 10 cidades do Alto Sertão e do Vale do Piancó durante toda esta sexta-feira (31), em mais uma Caravana do Trabalho, o candidato do PSB ao Governo do Estado, João Azevêdo, finalizou o dia com um comício na cidade de Itaporanga.

João falou “da honra e da felicidade de ter pertencido a um governo que olhou por toda a Paraíba e fez valer o significado do termo recurso público”.

“Tiver a honra de trabalhar com o melhor governador que Paraíba já teve e que colocou o Estado num caminho diferente. Essa Paraíba cresceu, se desenvolveu, porque para nós o recurso público tem que servir a todos através de obras e ações, seja com um poço artesiano para uma pequena comunidade ou com uma grande adutora para toda uma região”, destacou.

Para a região do Vale do Piancó, João reafirmou o compromisso de construir a terceira entrada do Eixo Norte da Transposição do Rio São Francisco pelo Rio Piancó, que vai beneficiar toda a Região.

“Independente de quem estiver no governo federal, se a União não realizar essa obra, nós vamos fazer com o dinheiro do povo da Paraíba, com recursos próprios, uma vez que o Estado passou a ter essa condição. Basta que Deus permita e que o povo da Paraíba queira que eu seja o próximo governador da Paraíba. Estou pronto para essa missão”, confirmou.

O governador Ricardo Coutinho saudou a população de Itaporanga e de todo Vale do Piancó ressaltando que sempre entendeu que o povo desta região é forte e trabalhador, mas nunca um governante deu a devida importância a essa parte do Estado.

Foto: ascom

Foto: ascom

“Tenho a felicidade de representar um governo que deu a devida importância ao Sertão e ao Vale do Piancó com ações nas áreas de estradas e de adutoras, e de todos os setores do governo”, afirmou.

Ricardo disse ainda que a política tem que ser realizada para mudar a vida das pessoas e exemplificou o seu compromisso com essa boa política: “Os outros governos faziam em média 150 quilômetros de adutoras e nós fizemos 1.500, ou seja, dez vezes mais”.

Os deputados federais Luiz Couto (PT) e Veneziano Vital do Rêgo (PSB), ressaltaram a importância de João Azevêdo ter bons representantes da Paraíba no Senado Federal para lutar pela Estado e ajudar a trazer recursos.

“Cumprirei todas as prerrogativas de um senador em favor da Paraíba”, disse Luiz Couto.

“Vamos juntos manter a Paraíba no rumo do desenvolvimento, com um ritmo ainda mais forte, já que teremos dois senadores ajudando João no Senado”, emendou Veneziano.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube