Fechar

Fechar

João Azevêdo: “O povo vai continuar no poder em 2019”

Da Redação com Ascom. Publicado em 26 de setembro de 2018 às 11:50.

“Não tenho dúvida, a vitória está próxima”. A afirmação do candidato do PSB ao Governo do Estado, João Azevêdo, deu o tom entusiasmado da Caravana do Trabalho pelo bairro Mangabeira, na noite desta terça-feira (25).

Foto: Ascom

Acompanhado pelos candidatos ao Senado Veneziano Vital do Rêgo e Luiz Couto (PT), João foi saudado e recebeu votos de vitória da população.

“Estar com vocês caminhando aqui hoje, pode ter certeza, que nos dá a garantia de que no dia 7, às 17 horas, vamos estar cravando a vitória e continuar fazendo com que esse estado continue independente. O povo vai continuar no poder em 2019. Porque vocês querem, porque a Paraíba decidiu que assim é o melhor para todo mundo, é o 40”, afirmou João.

Não foi dia de prestar contas ou falar sobre as obras e ações do Estado, porque, de acordo com João, isso o povo paraibano já sabe, a Paraíba inteira tem conhecimento do que foi realizado pelo governador Ricardo Coutinho.

Foto: Ascom

“É momento de agradecer. Agradecer por hoje, por ontem, por todos os dias que fazemos festas como essa por todos os cantos da Paraíba”, declarou João.

Conforme o socialista, a Paraíba sabe do que precisa e compreende efetivamente como vai votar no dia 7 de outubro para o estado seguir avançando.

“Meu nome virou ‘João 40’, vamos eleger o projeto do 40, para manter e conservar a dignidade dos paraibanos”, ressaltou.

João ainda destacou a importância de eleger a chapa completa – João governador, Veneziano e Luiz Couto senadores.

Para ele, a cada tecla ‘confirma’, vai junto um voto de esperança e futuro melhor, e isso vai ser otimizado com os votos na chapa fechada.

Estiveram acompanhando João na caravana, os candidatos a deputado estadual Cida Ramos (PSB), Danielle Bronzeado (PDT), João Gonçalves (Podemos), Aníbal Marcolino (Avante) e Raoni Mendes (DEM).

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube