Fechar

Fechar

João Azevedo diz que legislação para a segurança precisa ser revista

Da Redação. Publicado em 12 de setembro de 2018 às 19:56.

Foto: Paraibaonline

O candidato a governador pelo PSB, João Azevedo, afirmou que é importante entender que existe uma legislação para a segurança do estado e citou que para que a segurança adquira armas, é preciso que exista uma autorização junto ao exército.

Ele ainda destacou que a legislação que diz que a polícia não pode utilizar os armamentos apreendidos precisa ser revista.

João afirmou que a segurança na Paraíba trouxe resultados positivos, mas precisa ser aprimorada. Ele destacou que pretende padronizar os ambientes de segurança e ampliar os postos de atendimento de Polícia.

– Armamentos como esses têm que ser importados e a dificuldade para que se compre uma .50 é imensa. Acho que é preciso que a gente faça modificações sérias na legislação, para que exista a captação de armamentos de maiores calibres – disse.

João comentou que a Paraíba não está no ranking dos dez estados mais violentos do Nordeste e disse que isso demonstra que existe uma política pública adequada. Disse ainda que, caso eleito, vai implementar as etapas que irão fortalecer o sistema de inteligência da segurança.

As informações foram concedidas em entrevista à Rádio Arapuan FM.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube