Fechar

Fechar

Homens são presos acusados de violência doméstica em Belém e Alagoa Grande

Da Redação com Ascom. Publicado em 15 de setembro de 2018 às 11:14.

Fotos: Wagner Varela/Ascom

Fotos: Wagner Varela/Ascom

Dois homens suspeitos de violência doméstica foram presos por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) quinta-feira (13), nas cidades de Belém e Alagoa Grande.

O primeiro deles foi preso pela guarnição da 3ª Companhia, em Belém, quando a guarnição comandada pelo sargento Laerson realizava rondas pelo centro da cidade e foi acionada pelo Copom informando que uma mulher estaria sendo agredida fisicamente pelo próprio companheiro.

A guarnição chegou rapidamente ao local informado e constatou que o suspeito apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica. A vítima contou que ele estava bastante agressivo, chegando ao ponto de causar um hematoma em seu braço esquerdo. Diante da situação, a guarnição conduziu o suspeito para a Delegacia de Polícia Civil.

Em Alagoa Grande, cidade que pertence a 2ª Companhia, os policiais da Rádio Patrulha foram solicitados pela Delegacia de Polícia Civil para atender a uma denúncia de que um homem estaria agredindo os seus familiares.

De imediato, a guarnição se dirigiu ao local e constatou a denúncia, inclusive que ele tinha atingido uma das vítimas com um soco no olho. Ele foi preso e conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube