Fechar

logo

Fechar

Feira do Produtor na Emater-PB não sofre alteração no feriado da Independência

Secom/PB. Publicado em 6 de setembro de 2018 às 10:33.

O feriado de Sete de Setembro não vai alterar a realização da Feira do Produtor, que ocorre na sexta-feira no pátio da Emater-PB, localizada na BR-230, estrada de Cabedelo.

A decisão foi anunciada pelo coordenador-geral das Feiras da Agricultura Familiar da Emater, Severino Henriques de Lima, em atendimento aos agricultores familiares que ali comercializam seus produtos.

Foto: Secom/PB

Foto: Secom/PB

Os agricultores familiares participantes da Feira do Produtor da Emater, empresa integrante da Gestão Unificada Emepa/Interpa/Emater (GU), vinculada à Secretaria de Estado do Desenvolvimento da Agropecuária e da Pesca (Sedap), são integrantes da Associação do Agronegócio da Região de João Pessoa (Agroa), e comercializam em média 40 toneladas mensais de produtos agrícolas vindos diretamente do campo em mais noventa barracas padronizadas.

A Feira do Produtor da Emater garante mercado para os produtos de famílias agricultoras em diversos municípios assistidos pela Emater.

São mais de mil consumidores que adquirem produtos de boa qualidade, com preço abaixo do mercado, já que não há interferência de atravessadores.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube