Fechar

Fechar

Em Mãe D’água, candidato do PSB garante construção de adutora

Da Redação com Ascom. Publicado em 2 de setembro de 2018 às 17:41.

No terceiro dia de Caravana do Trabalho pelo Vale do Piancó, Sertão e Alto Sertão, o candidato do PSB ao governo do Estado, João Azevêdo, iniciou o percurso deste domingo (2) pelo município de Mãe D’água, uma das 54 cidades que foram tiradas do isolamento asfáltico pela gestão do governador Ricardo Coutinho (PSB).

O candidato socialista garantiu que uma de suas metas é construir uma adutora para garantir o abastecimento de água na região.

De acordo com João, ele também reconhece a importância de uma ligação através de uma estrada asfaltada e por isso que o governo trabalhou para que a Paraíba fosse o único estado do Nordeste que não tenha nenhuma cidade que não se chegue através do asfalto.

Na cidade, o socialista saldou o estudante Arthur Lucena, um dos alunos da rede estadual selecionados no programa Gira Mundo – que leva alunos das escolas estaduais para participarem de intercâmbio no exterior.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

“Que bom chegar aqui em Mãe D’água por essa estrada que construímos, encontrar um aluno daqui que vai ter a oportunidade de ter uma experiência que vai transformar a sua vida, que é estudar no exterior. A política sendo feita da forma que é para ser feita, transformando a vida das pessoas”, destacou João.

O prefeito da cidade, Cirino (MDB), disse que durante sua trajetória política sempre militou em outro grupo, mas destacou que não poderia jamais votar em outro candidato a governador que não fosse João Azevêdo, o representante do projeto que foi o maior bem feitor de Mãe D’água.

“Não é apenas um voto de responsabilidade, é um voto de gratidão. João Azevêdo é uma pessoa simples, um técnico competente e um político ficha limpa, além de ser o candidato do governador que realizou o sonho de muitos anos da nossa cidade que foi a estrada, que foi prometida por muitos governantes, mas só Ricardo Coutinho cumpriu”, afirmou o gestor municipal.

Além do prefeito Cirino, participaram do evento em Mãe D’Água, o vice-prefeito Junior Tota (PP), os vereadores Delma, Luiz Nunes, Vandinho, Dudu, Del de Rivaldo, Eduardo, Nelson e Miguel. Os ex-prefeitos João de Rosa e Margarida Tota, e as lideranças Alberto Nunes, Zé Tota, Dr. Jucélio e Dra. Iris também marcaram presença.

Partiram com João de Mãe D’água em direção a São José do Bonfim, o prefeito Cirino, os candidatos ao Senado Veneziano Vital do Rêgo (PSB) e Luiz Couto (PT), o deputado federal Hugo Mota (PRB), os deputados estaduais Nabor Wanderley (PRB) e Antônio Mineral (PSB).

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube