Fechar

Fechar

Eleição promove a reconciliação entre ex-adversárias em Campina Grande

Da Redação com Ascom. Publicado em 24 de setembro de 2018 às 8:07.

A médica e candidata a deputada federal Tatiana Medeiros (MDB) anunciou seu voto ao Senado na também mulher, ex-vereadora por Campina Grande e atual deputada estadual pelo Progressistas Daniella Ribeiro.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

Tatiana há anos milita na área da saúde em Campina, foi coordenadora do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), secretária municipal de Saúde e gerente regional da 3ª Gerência Regional de Saúde, o que, segundo a candidata, a faz conhecedora de todos os anseios da população na área da saúde.

Ela disputa uma cadeira na Câmara Federal e credita um dos seus votos à única mulher candidata ao Senado pela Paraíba, Daniella Ribeiro, que, segundo a médica, sem dúvida, conquista brilhantemente a simpatia do povo paraibano.

De acordo com a médica, diferente de 2012 , Tatiana e Daniella estão unidas para trabalharem por Campina e pela Paraíba. Em um momento de crise e falta de confiança na política e na classe política, elas representam o novo e  poderão fazer mais por Campina, pela Paraíba e pelo Brasil.

Segundo Tatiana, ela e Daniella estão criando perspectivas de um tempo melhor, construído com a união das mulheres e homens de boa vontade da nossa Paraíba.

Ainda de acordo com a médica, “votar em Daniella é votar na força da mulher. É entender  que juntas poderemos fazer mais pela nossa cidade e pelo nosso estado”.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube