Quantcast

Fechar

logo

Fechar

Deputado revela acordo para o 2º turno entre PSDB e MDB, mas senador faz ponderação

Da Redação de João Pessoa. Publicado em 28 de setembro de 2018 às 11:23.

Sem querer, ou intencionalmente, o deputado federal Benjamin Maranhão (MDB), candidato à reeleição, acabou revelando que há um possível acordo entre os tucanos de virem a apoiar o candidato ao governo do Estado Zé Maranhão (MDB), caso ele vá para o segundo turno das eleições com o candidato João Azevêdo (PSB).

A revelação foi feita durante um comício realizado no final de semana no município de Cacimba de Dentro, cujo prefeito é do PSB.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O deputado disse que Cássio Cunha Lima teria ligado para ele e dito que estariam juntos muito em breve porque no segundo turno o senador teria prometido levar o reforço de Campina Grande, do prefeito Romero Rodrigues, para que Zé Maranhão ganhe as eleições com uma margem de votos muito grande.

Contudo, o senador ponderou os fatos e virou a fala do deputado federal e disse que esperava o mesmo dos emedebistas: “Eu espero que Benjamin esteja com Lucélio Cartaxo (PV) no segundo turno. Eu sempre lutei pelas unidades das oposições nesse primeiro turno, mas não foi possível, mas no segundo turno, conto com Benjamin Maranhão apoiando Lucélio Cartaxo com o mesmo empenho, com o mesmo afinco, com a mesma determinação, que tenho apoiado a candidatura do nosso candidato a governador Lucélio, que vai ao segundo turno e vai unificar as oposições, contando com o apoio do deputado Benjamin Maranhão”, enfatizou.

O senador destacou ainda ser perfeitamente compreensível que, nesse primeiro turno, o deputado defenda o candidato dele. “E eu defendo o meu, que é Lucélio Cartaxo, e no segundo turno, Benjamin, vamos estar juntos com Lucélio governador”, ressaltou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube