Quantcast

Fechar

logo

Fechar

Deputado reclama: campanha está terminando e ainda não viu a cor do fundo partidário

Da Redação de João Pessoa. Publicado em 19 de setembro de 2018 às 10:07.

“Estou fazendo a minha campanha eleitoral sem um real”. A reclamação é do deputado estadual João Gonçalves (Podemos), candidato à reeleição, que acha injusto não ter recebido um tostão, como também imoral como é feita a distribuição desses recursos.

Ele disse que só quem levou vantagem no seu partido foram as mulheres candidatas porque têm direito a uma cota do fundo partidário. “Mas os candidatos a deputado federal e estadual não ganharam nada. Cadê o dinheiro?”, disse.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Apesar da reclamação, Gonçalves diz que o dinheiro do fundo partidário era para ser usado na saúde, educação, infraestrutura e não saiu de emendas parlamentares, “mas sim daqueles que faleceram porque não tinha vaga na UTI, foi daquele que não tinha um bloco cirúrgico para operá-lo, foi retirado daqueles pacientes crônicos renais, infelizmente essa reforma eleitoral foi feita para favorecer somente alguns”, destacou.

O deputado defende ainda que se faça no país uma reforma eleitoral na qual se ouça a população sobre o voto obrigatório ou não, se quer reeleição ou não de presidente a vereador, se quer redução ou não dos mandatos.

“Mas não fizeram isso, mas sim um arremedo de reforma que favoreceu a alguns e não a democracia. Esse fundo partidário é discrepância”, atestou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube