Fechar

Fechar

Defesa Civil realiza vistorias na Feira Central de CG para mapear riscos de incêndio

Da Redação*. Publicado em 5 de setembro de 2018 às 10:41.

O coordenador da Defesa Civil de Campina Grande, Ruiter Sansão, em entrevista à Rádio Campina FM, comentou sobre a situação da Feira Central da cidade, no que se refere aos perigos de incêndio no local, principalmente nas ruas tradicionais na venda de roupas e calçados.

Ele ressaltou que será realizada uma força-tarefa na feira para alertar os comerciantes sobre os perigos oferecidos no local com a fiação elétrica exposta, entre outros problemas.

Foto: Paraibaonline

– A Feira Central oferece grande risco, principalmente pela falta de conhecimento das pessoas no uso indevido de ventiladores, instalações elétricas sobrecarregadas. Iremos realizar uma força-tarefa para alertarmos os comerciantes com panfletagem, com a presença dos Bombeiros, que também estão preocupados com a situação. Será realizado um grande mapeamento de risco no local – disse.

Ruiter ressaltou que a feira não deve ser interditada, mas pode ser que isso aconteça em pontos específicos mais vulneráveis.

– Precisamos melhorar a questão da segurança no local, e, se for preciso intervenções pontuais, vão acontecer – alertou.

*As informações são da Rádio Campina FM

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube