Fechar

Fechar

Correligionário de Bolsonaro diz que ataque não muda rumo de campanha

Agência Brasil. Publicado em 7 de setembro de 2018 às 14:00.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

O deputado federal Major Olímpio, candidato ao Senado pelo PSL, disse que o ataque a Jair Bolsonaro “não altera em nada o rumo da candidatura”. Ele destacou não ver dificuldade para retomada da campanha do presidenciável, mesmo que o candidato não possa participar de eventos públicos.

“Ele vai descansar o período que os médicos disserem que seja necessário. Não é o calendário eleitoral que vai definir isso”, disse o major na entrada do Hospital Albert Einstein.

Segundo ele, o PSL e o PRTB, partido coligado, suspenderam as campanhas no país e, neste momento, não há discussão sobre qualquer tipo de agendamento.

Sem visitas

Major Olímpio disse que Bolsonaro está consciente, mas bastante debilitado em função da gravidade do ocorrido. Segundo ele, o candidato não receberá visitas. Apenas esposa e filhos terão acesso à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) onde ele está internado.

O major elogiou o atendimento recebido por Bolsonaro na Santa Casa de Juiz de Fora, onde ele recebeu assistência logo após o ataque na tarde de ontem (6).

“Todo o procedimento [médico realizado até agora] foi absolutamente de primeiro mundo, exemplar”, disse.

Segundo ele, no hospital em São Paulo, já foram feitas avaliações como exames radiológicos, ressonância, tomografia e que “o estado dele é bom”.

“Logicamente diante da gravidade do quadro há necessidade de uma expectativa de pelo menos 48 horas de avaliações”, destacou.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube