Fechar

Fechar

Coronel se diz honrado com o recebimento do Título de Cidadão Campinense

Da Redação. Publicado em 14 de setembro de 2018 às 15:52.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

O comandante do 10° Batalhão da Polícia Militar em Campina Grande, coronel Cunha Rolim, recebeu o Título de Cidadão Campinense na noite dessa quinta-feira, 13, na Câmara Municipal da cidade. A propositura foi do vereador Sargento Neto (PRTB).

Em entrevista, o coronel se disse honrado e frisou que a homenagem é um reconhecimento mais alto que um cidadão pode receber de uma cidade onde está trabalhando e residindo.

– É uma alegria imensurável e um orgulho imenso. É um sinal de que temos acertado um pouco nas nossas ações policiais à frente da Segurança Pública, na área do 10° Batalhão, que foi onde estava trabalhando quando o título foi aprovado. É um sentimento muito forte de reconhecimento e de muita honra. Sou muito grato ao vereador Sargento Neto e a Câmara Municipal pela aprovação unânime. O que nos dá uma responsabilidade muito maior, pois se já tínhamos um cuidado especial na nossa área de trabalho, a partir de agora temos a obrigação de sermos muito mais cuidadosos e buscar cada vez mais alternativas de proporcionar uma segurança pública de melhor qualidade, dentro das nossas condições de trabalho, para todo o povo de Campina Grande – explanou.

As declarações repercutiram na Rádio Correio FM.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube