Fechar

logo

Fechar

Cássio no ´Estadão´: “Vamos aguardar a sentença do eleitor”

Da Redação. Publicado em 30 de setembro de 2018 às 19:16.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Em entrevista ao ´Estadão´, o senador Cássio Cunha Lima abordou a crise que se aprofunda no PSDB diante do provável insucesso na disputa para presidente da República.

Por sinal, no texto introdutório a publicação acentua que “até pouco tempo, Cássio gostava de lembrar aos seus colegas do Sul e do Sudeste que Campina Grande, seu principal reduto eleitoral, era uma das únicas e a maior cidade do Nordeste a dar vitórias ao PSDB nas disputas presidenciais”.

Leia algumas declarações do ´tucano´.

“Inegavelmente, este não é um bom momento para a campanha do partido, mas eu ainda acredito no despertar de uma consciência de voto útil.

“Nós precisamos compreender a necessidade de transformar a maneira de fazer a política. Vamos aguardar a sentença do eleitor. Depois do balanço das urnas, o partido terá que fazer um balanço, uma autocrítica.

“Tem alguma coisa na nossa mensagem que não está sendo bem interpretada. Então, nós teremos que fazer o profeta do acontecido. Teremos que ser engenheiros da água pronta. Vamos terminar a eleição, ver o resultado das urnas e avaliar o que aconteceu.

“Foi um erro. E nós discutimos isso na época e uma parte do partido decidiu entrar. Eu, por exemplo, sou vice-presidente do Senado e não tenho um único cargo do governo Temer na Paraíba. Nunca tive e não tenho cargo do governo Temer, sempre me mantive distante do governo Temer”.

* fonte: estadao

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube