Fechar

Fechar

“Cagepa é um exemplo claro de má gestão”, declara candidata ao Senado

Da Redação*. Publicado em 27 de setembro de 2018 às 11:28.

Daniella Ribeiro (PP), deputada e atual candidata ao Senado da República, durante entrevista para a Rádio Panorâmica FM, falou sobre o tema privatização e criticou a gestão da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa), sugerindo meios alternativos de produção de energia como forma de evitar a decadência financeira que pode acarretar uma privatização real.

Ela declarou acreditar nas discussões importantes acerca de órgãos estatais que contribuem para o bem-estar de todos e relembrou seu voto favorável à criação da Secretaria de Ciência e Tecnologia em um momento em que não fazia parte de nenhum tipo de parceria com a gestão que colocou a votação em pauta.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Acerca do assunto ”privatização”, a parlamentar opinou que as parcerias público-privadas podem ser importantes a depender das questões que envolvem a situação da empresa e disse que não antecipará diálogos sobre votações importantes que acontecerão ainda.

– A Cagepa é um exemplo claro de má gestão. Onde a privatização funciona é quando você tem a possibilidade de ter um problema que não seja de gestão – declarou.

Daniella informou que a Cagepa é o maior consumidor de energia do Estado da Paraíba, acrescentando a informação de que o órgão não cobra devidamente os seus credores.

A deputada pontuou as formas alternativas de colocar em prática meios que utilizem ”energia limpa” para trabalhar com a Cagepa de forma mais econômica e assim evitar quedas financeiras mais bruscas que façam uma privatização acontecer de forma efetiva.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube