Fechar

Fechar

Veneziano rebate Cássio: Está atordoado com rejeição

Da Redação. Publicado em 2 de agosto de 2018 às 21:34.

O pré-candidato ao Senado na chapa do PSB, Veneziano Vital do Rêgo, rebateu às críticas do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), que disse que o socialista era incoerente e que seu esposa, Ana Cláudia, ficou no cargo da Funasa até a última hora, já que a função era indicação do PMDB.

Veneziano classificou as críticas como “estéreis” e disse que o tucano está atordoado com a rejeição que tem sentido por parte da população paraibana.

– O que a Paraíba quer dos seus postulantes é ouvir propostas e futuras posições. Um exemplo, qual a posição de Cássio em relação a privatização? É pela privatização da Petrobras, da Eletrobras. A minha é diferente, pois eu zelo pelo patrimônio público. E a posição de Cássio sobre a reforma previdenciária? Sabemos que em o PSDB é favorável a reforma como ela chegou ao Congresso. A minha posição é em defesa do cidadão, contrária a reforma como ela está sendo proposta pelo governo Temer. O desassossego do senador do PSDB e da oposição [é não ter fundamento para o debate, tanto em nível de disputa majoritária ao governo, como nas duas vagas senatoriais. Ele está confuso, atordoado, atormentado com as altíssimas rejeições que tem no Estado, e aí faz essas confusões– sublinhou.

As declarações repercutiram na Rádio Correio FM, nesta quinta-feira, 02

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube