Quantcast

Fechar

logo

Fechar

Veneziano descarta participação da esposa na chapa majoritária

Da Redação*. Publicado em 3 de agosto de 2018 às 11:29.

O pré-candidato ao Senado pelo PSB, Veneziano Vital do Rêgo, vê com bons olhos a chegada de Luiz Couto (PT) para compor a outra vaga.

Em entrevista à Rádio Campina FM, ele disse que o nome de Luiz Couto é proeminente e, entre as lideranças do PSB, uma das preferências para a composição da majoritária, tanto ao Senado quanto a vice-governança.

Foto: Paraibaonline

Com relação a aversão que alguns nomes do PT teriam contra Veneziano, devido ao fato dele ter votado a favor do impeachment de Dilma, o ‘ex-cabeludo’ disse que não guarda ressentimentos e que já tem articulado com as lideranças do Partido dos Trabalhadores ações para a campanha eleitoral.

– Pessoalmente eu nunca guardei ressentimento. Vamos caminhar juntos e levar o nome desse projeto que deu certo na Paraíba. O PT sabe identificar quem são seus adversários e sabe que os mesmos não estão na candidatura de João Azevêdo. Não me preocupo com essas atitudes e estamos focados em estabelecer agendas em prol da campanha – disse.

Questionado sobre a preferência de quem poderia ser seus suplentes de senador, Veneziano disse que tudo deve ser conversado, mas que existem nomes a serem cogitados, porém estes são espaços para agrupar outros partidos.

– Não tenho pretensão de dizer: ‘eu quero esse nome’, nem o governador ou João tem. Temos dialogado para estabelecer lições e parceiros na composição a fim de que o maior número de parceiros estejam nesse sentido – ressaltou.

Já com relação ao nome para a vice-governança, ‘Vené’ ressaltou que seria interessante ter um nome de Campina Grande e que o mesmo poderia ser o do empresário e pré-candidato a deputado estadual Artur Almeida, ou a própria atual vice-governadora, Lígia Feliciano, caso haja uma reaproximação com o PDT, além de quadros do DEM, PTB e outros. Segundo ele, o melhor é qualificar a chapa.

Veneziano não cogita a possibilidade de o nome da vice ser o de sua esposa, Ana Cláudia Vital do Rêgo, tendo em vista sua pretensão ao Senado.

*Informações da Rádio Campina FM

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube