Fechar

logo

Fechar

“Vamos continuar o projeto do governador Ricardo”, diz pré-candidato ao Senado

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 1 de agosto de 2018 às 15:32.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O deputado federal Luiz Couto vai disputar a segunda vaga ao Senado Federal na chapa majoritária do PSB nas eleições de outubro.

O anúncio foi oficializado durante uma coletiva realizada nesta quarta-feira (01), e contou com as presenças do pré-candidato ao governo do Estado, João Azevedo, de Veneziano Vital do Rego, pré-candidato da primeira vaga ao Senado e do governador do Estado, Ricardo Coutinho.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Em discurso, Couto disse que estava do lado dos candidatos que não querem ver a Paraíba retroceder, mas sim, avançar cada vez mais e fazer com que os privilégios não sejam aceitos e que o direitos não sejam retirados.

“Eu espero que possamos continuar o projeto iniciado pelo governador Ricardo Coutinho, que teve início em João Pessoa quando ele foi prefeito por duas vezes tendo sempre o nosso apoio. Agora, estamos aqui novamente. A nossa chapa será João, Veneziano e Luiz para a Paraíba continuar feliz”, destacou.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Couto conclamou os militantes para arrastarem a chinela na caminhada que farão por todo o Estado em busca de votos, do eleitor, das pessoas que acreditam no projeto do PSB, dos que querem mais investimentos na Educação, Saúde, Infraestrutura, geração de empregos e tecnologia.

“Pois é nessa Paraíba que acreditamos, que queremos ajudar nessa construção e vamos trabalhar muito pela vitória dessa chapa”, assegurou.

Couto enfatizou ainda que a chapa do PSB está completa e unida e que conta com o apoio da presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, e do ex-presidente Lula e por todas as forças do correntes do partido.

Completa, mas sem ainda o nome do vice-governador, que deverá ser revelado no próximo sábado (04), quando da convenção do PSB.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube