Fechar

Fechar

Temer chama adversários de Meirelles ao Planalto de ‘pigmeus políticos’

Da Redação. Publicado em 2 de agosto de 2018 às 14:06.

Foto: Marcos Corrêa/PR

Foto: Marcos Corrêa/PR

TALITA FERNANDES E MARINA DIAS
BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) – No evento em que Henrique Meirelles foi oficializado candidato ao Palácio do Planalto pelo MDB, o presidente Michel Temer chamou os adversários de “pigmeus políticos”.

“Alguns candidatos são pobres coitados. São candidatos sem propostas que vão para a baixaria. São pigmeus políticos. Nós não somos pigmeus políticos, o MDB é feito de gigantes”, afirmou, sem fazer menções diretas a nenhum dos candidatos.

Temer fez um breve discurso com elogios a Meirelles, chamando seu ex-ministro da Fazenda de uma figura inatacável.

“Uma [figura], provada, que já mostrou competência que apenas não diz palavras, mas dá conteúdo às palavras na ação governamental”.

O presidente se referiu ao presidenciável como a principal figura de seu governo e afirmou que ele poderá levar adiante a agenda de reformas.

Romero Jucá (RR), senador e presidente do MDB, disse que o MDB participou de momentos importantes para a história do país, como a redemocratização, e que neste momento não poderia ficar de fora da corrida presidencial.

“Essa maioria entendeu que o novo tempo da politica não é de se eximir, se esconder, de se calar e de se acovardar”, afirmou.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube