Fechar

logo

Fechar

Senador afirma que chapa da oposição não foi forjada na falsidade e nem é artificial

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 4 de agosto de 2018 às 7:49.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

“Tenho que certeza que assim como Dona Glória votará em mim, votará como muito gosto em Daniella, assim como Dona Virgínia votará também em mim, além da filha porque nossas candidaturas foram abençoadas por nossas mães”.

Foi como declarou o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) ao saudar a chegada da deputada Daniella Ribeiro (PP, nesta sexta-feira (03)) para compor a outra vaga ao Senado Federal na chapa majoritária do PV.

Segundo ele, a partir da postura de suas mães, de forma sincera, verdadeira, sem falsidade e artificialidade, que muitas vezes se encontra na política, e com o sentimento puro, genuíno é que vai percorrer o Estado de mãos dadas com Daniella, de forma igual e parceira.

“Onde eu puder lhe ajudar estarei lhe ajudando e onde você puder me ajudar tenho certeza que estará me ajudando. Onde tiver um eleitor meu, vou pedir por Daniella e onde tiver um eleitor dela, sei que vai pedir por mim porque é assim que nós vamos construir nossa vitória: com unidade, com coesão, com uma postura de colaboração recíproca”, destacou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube