Fechar

Fechar

Romero na convenção: “A candidatura de Lucélio é como se fosse a minha”

Da Redação. Publicado em 6 de agosto de 2018 às 16:32.

Foto: Leonardo Silva/Paraibaonline

Foto: Leonardo Silva/Paraibaonline

Na convenção do PV/PSDB, neste domingo, o discurso inicial foi do prefeito Romero Rodrigues (PSDB-CG). Leia trechos.

“Nesse instante, peço a Deus a sua proteção para todos os nossos candidatos, para as nossas vidas. Para que Ele nos dê sabedoria, serenidade e discernimento na condução dessa campanha.

“Vamos lutar contra uma máquina administrativa forte e contra um governador que vive de praticar a perseguição nesse Estado inteiro (…) Ele não tem solidariedade nenhuma com as pessoas que mais precisam”.

“Quero agradecer de forma muito especial a Campina Grande, por ter nos ajudado a chegar até aqui. Recuamos no momento certo. Demos um passo atrás para dar um, dois ou três adiante apoiando a candidatura de Lucélio Cartaxo, que representa o melhor para Paraíba.

Foto: Leonardo Silva/Paraibaonline

Foto: Leonardo Silva/Paraibaonline

“Mesmo não tendo sido candidato, estou muito tranquilo e a cabeça boa. Não ficou nada de rancor ou de ressentimento. Pelo contrário. Eu me represento na sua candidatura. A sua (Lucélio) candidatura é como se fosse a minha. O trabalho que faria para mim é o trabalho que farei pra você.

“A partir de 1º de janeiro vamos viver uma nova história, onde será possível realizar parcerias.

“O governador, além de não ajudar, ele inventou mentiras para tentar diminuir a grandeza da festa (Maior São João do Mundo) e tentar macular a imagem de Campina Grande no Brasil inteiro.

“A presença de Micheline (sua esposa) na chapa é como se eu tivesse a responsabilidade dobrada em Campina e região. Votando em Lucélio e Micheline, você vai estar votando em mim duas vezes”.

*fonte: coluna Aparte, com o jornalista Arimatéa Souza. Para ler a coluna inteira, acesse AQUI.

Veja o vídeo:

 

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube