Fechar

Fechar

Ricardo Coutinho comenta sobre passos na economia estadual

Da Redação. Publicado em 11 de agosto de 2018 às 11:57.

Foto: Paraibaonline

Ricardo Coutinho (PSB), governador do Estado da Paraíba, explicou os encaminhamentos dos recursos econômicos estaduais de forma que possibilitasse a ausência de atrasos de pagamentos e a frequência de obras e melhorias no Estado durante a gestão do mesmo. Ele disse que a Paraíba tinha muitos recursos presos sem planejamento além de que, segundo ele, os eixos fora de Campina Grande e João Pessoa eram desvalorizados e carentes de atenção estadual.

Ricardo afirmou que em todas as cidades há asfalto e que daqui a 3 anos haverá segurança hídrica em todas as cidades da Paraíba, em função da produtividade estadual em relação as construções de adutoras.

– Em Campina Grande há a menor perda de água, provavelmente a menor de todas as cidades de médio porte do Brasil. Agora, com automatização. Nesse momento se estourar um cano no Bairro das Nações, tem uma sala de situação na Cagepa onde eles fecham o registro apenas de lá para poder realizar o conserto. – declarou, dizendo que o Governo teve coragem de acabar o racionamento para auxiliar no processo de abastecimento favorável para a população.

O governador disse que impôs o fim do racionamento devido ao fato de que a água que entrava era maior do que a que estava saindo, dando continuidade ao estado de necessidade de parte da população que nem caixa d’água tinha.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube